4.26.2012

Ouvimos e não acreditamos....

...lemos e não acreditamos.

Santiago agora é Castro Verde?
Realmente o enxovalho atingiu o seu máximo.
O facto de se dar a "chave da cidade" ao Carlos do Carmo já era algo de grave e acintoso.
Agora ele vir cá, pago e bem pago e nem saber o nome da cidade de quem lhe pagou o cachet e lhe deu a "chave" é escandaloso.
Sentimo-nos humilhados.
Por ele.
E por quem o convidou.
Nós, que pagamos a conta, não merecemos isto!

16 comentários:

Joana S. Nunes disse...

Simplesmente vergonhoso. Nunca imaginei tamanha desconsideração mas a culpa maior vai para quem o trouxe a santiago e lhe quis dar algo que ele se encarregou de provar que não merece. Para mim foi um dos momentos mais tristes que vi em santiago.

Anónimo disse...

Se querem continuar a alimentar esta gentinha comuna que tem destruido o concelho...não se esqueçam de em 2013 votarem nos mesmos...ainda há umas coisitas para deitar a baixo. UMA VERGONHA...PORCOS SEM ESCRÚPULOS.

Anónimo disse...

Mais uma sobranceria do Sr. Presidente... Segundo o portal dos ajustes diretos (www.base.gov.pt), o Sr. Carlos do Carmo cobrou a módica quantia de 21.000€ (mais IVA) para vir cantar uma horita e receber a chave da cidade de "Castro Verde"!!! Santiago do Cacém precisa de uma mudança.

Anónimo disse...

...mas a fotozinha com o Victor Proença, vai aparacer a dar a "bacalhauzada" ao Carlos do Carmo.

Anónimo disse...

Acho que se deve continuar A VOTAR nos funcionários do PCP...em 2013.
Já agora vamos acabar com "isto" que em tempos foi a melhor Vila e o melhor concelho do Litoral Alentejano e agora é o PIOR...
O Carlos do Carmo nunca quis saber de ninguém a não ser dele próprio.
Dar a chave ao "charmoso" é o mesmo que dar um automóvel ao Jola.
VPPQP...

Anónimo disse...

O rei vai nú......

Anónimo disse...

É só mais um episódio triste que infelizmente muito têm marcado o concelho. Foi a bancada que caiu na Santiagro, são as pérolas do Proença, as casas de função atribuídas sem critério, foi a candidatura do centro histórico de Santiago a património da humanidade, foi a argolada da candidatura do cante alentejano, é a dívida da câmara que dispara para valores nunca vistos....o concelho de Santiago é um verdadeiro regabofe com casos patéticos muito frequentes.

de cá disse...

Fico espantado com isto.
E nem pediu desculpa?
EStamos entregues a esta gente que não tem o minimo de respeito por ninguém nem por eles próprios.
Acho que já descobrimos onde o Vitor Proença vai ser cabeça de lista: Castro Verde!

Anónimo disse...

Que ele agradeça a quem quiser e lhe apetecer não está em causa o engano do cantor. Está sim em causa a entrega de tão alto galardão da cidade a alguem que em nada tem a ver com o municipio, ou relações com o pais ou factos de interesse nacional que o confirmem. A sustentada maioria de votos que lhe deram a vitoria, sendo dos familiares directos e dependentes do monopolio da CDU instituida pela sua forma de desgovernar esta terra é que leva a tudo isto! Vergonha e se ter até o PAULO FUTRE na Santiagro, quando para freguesias não há verbas até para se pintar e conservar um deposito da agua, como Alvalade. A imagem do Deposito daria um BELO CARTAZ " ESTA È A NOSSA IMAGEM" !

O Povo tem que acordar para esta Realidade pois eles estão lá porque muitos dos que agora falam não foram votar ou ficam em casa a espera de melhores dias barimbando para um sumples acto de escolha pessoal. E mais nunca como agora alguem tinha feiro tanto trabalho como os eleitos pelo PS ! EM 38 ANOS NUNCA UM PRESIDENTE CDU tinha que ouvir tanta verdade em reunião de camara e ter que as engolir, mas depois chega a votação e lá está o povo deu-lhe a maioria

Anónimo disse...

Eu acrescento para reavivar a memória dos mais esquecidos - este presidente, o Proença, já festejou o dia do municipio em Vila Nova de Santo André e não aconteceu NADA...se fosse numa terra qualquer do Norte, ele, o Proença, não entraria na câmara nunca mais e teria que sair às escondidas do concelho.
Quero dizer com isto que a população de Santiago, uns com medo de perderem o emprego da câmara, outros por desinteresse, outros por fundamentalismo politico, outros por ignorância e, outros por fatalismo intelectual...nenhuns fizeram o que devia ser feito e, agora o homem acha-se acima de tudo e de todos.
Aconselho a que se organizem e não os deixem ficar mais, nas eleições de 2013...38 anos a destruir, CHEGA...

lopes disse...

Alguém se lembrou de pedir à Câmara Municipal de Castro Verde para pagar metade do cachet do Carlos do Carmo?

Anónimo disse...

Já vi muitas maiorias da cdu na câmara de santiago, mas um executivo tão mediocre e trapalhão como este não me lembro. E é pior ainda porque esta maioria comunista anda a trabalhar somente para vencer eleições em vez de trabalhar para resolver os problemas das populações e por isso tem abandonado completamente as freguesias rurais e investir tudo o que pode nas freguesias com mais votantes. Ide a Vale de Água, S. Francisco, Santa Cruz, S. Bartolomeu, S. Domingos, Abela, Ermidas e Alvalade e vejam com os vossos olhos como se encontra o interior do concelho de Santiago, onde as populações estão tristes e sem esperança num futuro melhor. O concelho de santiago tem sido assassinado paulatinamente por estas maiorias comunistas que exercem o poder exclusivamente para vencer eleições e não para melhorar a vida de todo o concelho, independentemente de se residir em Santo André ou em Vale das Éguas.

Anónimo disse...

Estes artistas que mandam na câmara de Santiago conseguiram a fabulosa proeza que foi transformarem o concelho na maior anedota da região, com particular destaque para o presidente que já perdeu a noção do ridículo e toda a gente nota o seu desespero de fim de mandato. Coitadinhos dos eleitos que um dia sucederem à CDU!!!!!!!!!!

de cá disse...

AO anónimo das 7.26
Exactamente:pelo estado em que isto está, e que ainda vai ficar, acho que ninguém quer chegar-se à frente.
Que o fizer será um herói!
Santiago, Sines e Grândola vão ficar de rastos!!!!

Anónimo disse...

Já repararam que segundo o site da CMSC tudo correu às mil maravilhas?

http://www.cm-santiagocacem.pt/Actualidade/Noticias/Paginas/carlosdocarmochavecidade.aspx

Vitorino Sousa disse...

É engraçado que em grande número dos concelhos do alentejo já se perfilam candidatos e se discutem listas para as próximas eleições autarquicas no próximo ano, e em Santiago Cacém está tudo na maior calmaria e tranquilidade. Isto pode ser sinal que os candidatos a candidatos estão com receio de se queimarem nas eleições devido ao buraco e à bandalheira que vão encontrar na câmara municipal se conseguirem derrotar o PCP/CDU.