4.17.2012

Mais uma iniciativa dos Amigos de Miróbriga



10 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de dar os meus parabens à lasa, e só é pena que um concelho como santiago que tem tanto património, não tenha mais nenhuma iniciativa neste programa do dia dos monumentos e sitios. Lamento que a cãmara municipal de santiago não tenha agendada nenhuma iniciativa para este dia.

Anónimo disse...

Como é que se vai para lá...de tractor ou de jipe...!!!???

de cá disse...

Mais uma vez um grupo de voluntários, que ama a sua terra e o seu património, promove uma iniciativa, sem ser pendurado na Câmara Municipal, que é paga por todos nós para fazer este tipo de coisas e não faz!

Anónimo disse...

a câmara de santiago é a única da região que não tem qualquer actividade programada para as comemorações do dia internacional dos monumentos e sítios. Por todo todo o alentejo, de norte a sul, ao litoral, todas as cãmaras municipais programaram actividades para este dia. É uma tristeza ver o desprendimento que este executivo mediocre e incompetente revela pelo património do seu concelho. A honra do convento em santiago salva-se pelo voluntarismo de uma pequena mas activa equipa da Liga dos Amigos de Miróbriga, que vai mais uma vez dignificar o património do concelho não deixando esta data passar em branco, e ainda bem que o fazem sem o aproveitamento politico da câmara municipal.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11.24, rectifique a sua agenda e não chame LASA.
A organização chama-se LASAM.
A LASA, foi criada por um morador d V.N.Santo André que queria ser presidente de qualquer coisa, depois de ser derrotado nas autarquicas.

Anónimo disse...

Uma nota para o triste concelho e mal governado de santiago que é dos mais ricos em património no Sul do país ter chegado ao ponto de ter que ser um punhado de voluntários a comemorar o dia internacional dos monumentos, e a câmara municipal passar completamente ao lado da data quando podia fazer várias iniciativas sem gastar grandes verbas. Concelho de Santiago no século XXI é: tristeza, desgoverno, incompetencia, mediocridade, vaidade a rodos, arrogância, denorte, populismo, demagogia, interesses pessoais, gastos em festas e música, ou seja a maior miséria de que temos memória no pós 25 de Abril.

Francisco Lobo de Vasconcellos disse...

A LASAM agradece a divulgação desta iniciativa e a presença de todos os que estiveram em Miróbriga no passado dia 21 de Abril.
Esperamos a visita de quem não pode estar presente!

gomes disse...

A Câmara podia até nem colaborar, blá,blá,blá...
Mas devia DIVULGAR...
Se soubesse teria ido.
Resultado quero fazer parte da LASAM.
O que é preciso?

LASAM disse...

Caro amigo Gomes

Basta enviar um mail para lasamirobriga@gmail.com, entramos em contacto.
Sobre a divulgação, concordo consigo...até a Antena Miróbriga, a rádio da nossa terra, nada disse (e foram enviados vários comunicados e convites) mas anunciou ou 4º aniversário da cripta arqueológica de Alcácer do Sal

Anónimo disse...

Como tudo começou mal com o fadista a quem foi entregada a chave da cidade de Santiago, sem nunca ter feito nada para a merecer...terminou da pior maneira: O pequeno homeM chamado por carlos do carmo agradeceu a chave, chamando por duas vezes Castro Verde a Santiago...sem qualquer pedido de desculpas. Mas o presidente proença ficou com a tal foto para o seu curriculum, que custou pelo menos 25.000€.
Sinto VERGONHA pela passividade do Povo da minha Terra...Ainda bem que não assisti pessoalmente a mais esta MONSTRUOSA VERGONHA. Merda para o Carlos do Carmo e para os Comunas que há 38 anos estão na Câmara...Sinto NOJO, por essa gentinha.