7.01.2011

Está tudo doido na nossa região??

Retiramos, a quem agradecemos, esta notícia co "Correio da Manhã":

"Farda laranja foi proibida
Os funcionários administrativos do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, foram aconselhados pela administração a evitar o uso de pólos cor-de-laranja após as eleições legislativas que deram a vitória a Pedro Passos Coelho (PSD).
Segundo apurou o CM, a decisão foi transmitida durante uma reunião na qual foram entregues pólos com as cores verde, azul e laranja a cada um dos funcionários para evitar "a monotonia cromática" no atendimento ao público, adiantou fonte ligada ao hospital.
No entanto, e ao mesmo tempo, foi aconselhada a não utilização do laranja. A orientação foi acatada pela maioria dos funcionários, que no dia seguinte às eleições optaram pelos pólos verdes e azuis. A administração hospitalar terá justificado a decisão com a necessidade de evitar a associação das novas cores aos resultados das eleições legislativas e interpretações abusivas por parte dos utentes. Contactada pelo CM, Adelaide Belo, presidente demissionária do conselho de administração do hospital, recusou-se a comentar o caso.
Entretanto, a proibição já foi levantada e os funcionários voltaram a poder usar as três cores fornecidas pelos responsáveis. "

2 comentários:

Anónimo disse...

Atitude miseravel, revelando o estado social que cultura bacoca da gestão dos bens do Estado é gerida.
Afinal são estes gestores que governam o nosso País!
Até um simples polo lhes faz "bichinhos" na cabeça!

gomes disse...

perante o relato dos factos retenho apenas que a proibição já foi levantada...
É o que interessa porque a insensatez das decisões condena perpetuamente os seus autores ao anátema da estupidez, da ignorância e do fanatismo.
Em todas as latitudes, sem apelo nem agravo...