5.11.2011

Uma reportagem da Miróbriga TV

http://videos.sapo.pt/dzwr9V0zf7gO2hyCSqcG

Pena que tenha havido tempo para tanta conversa de "meias verdades" e nem 30 segundos para referir o papel da Diocese de Beja, do seu Departamento de Património Histórico e Artistico, os patrocinadores e voluntários.

17 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente este video apenas vem dar razão aos que defendem que este executivo camarário, para além de ser mediocre, não tem grandeza para um elogio a quem lhes dá a mão, como tem acontecido com o departamento do património da diocese, josé antónio falcão, francisco lobo, e muitos outros.
São mediocres e mal agradecidos a quem lhes faz bem.

B Varela disse...

Concordo.
E uma falta de sentido de Estado, de gratidão e de vergonha, ao dizer que esta a fazer muito pelo património.
Haja respeito pelos municipes!

Anónimo disse...

Eu pareceu-me ver 5 ou 6 Santiaguenses, nesta tão importante cerimónia...EM SANTIAGO DO CACÉM...
Enfim...!!!

Anónimo disse...

Estamos aqui em Ermidas Sado à espera que o Dr. Proença venha cumprir a promessa de a CM de Santiago comprar o Cine Teatro Vitória como prometeu há muito tempo, e só depois disso é que acreditamos que este senhor é amigo do património do concelho. Enquanto isso não acontecer, entrevistas destas são palavras vâs para enganar tolinhos.

leitor por acaso disse...

Em santiago do cacem nem republicanos nem comunistas... venha o rei! e asim vai este país...

Anónimo disse...

Iniciativas como esta da Diocese de Beja e o concerto do festival terras sem sombra são balões de oxigènio num concelho como santiago cacém onde o pelouro da cultura é liderado por incapazes, gente sem ideias nem planificação que se veja. Parabéns à Diocese de Beja e a todos os seus amigos.

Anónimo disse...

Parabéns à Miróbriga por esta reportagem. Deveriam fazer mais coisas destas.

Anónimo disse...

Gostava de perguntar à senhora vereadora da cultura quais são as actividades que estão previstas no museu municipal e no museu de Abela, para celebrar o dia internacional dos museus!

Anónimo disse...

VIVA A ANTENA MIRÓBRIGA...
VIVA O EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR VITOR PROENÇA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTIAGO DO CACÉM....que só tem feito BEM ao nosso CONCELHO...VIVAAAAAAAAAAAAA!

Será que assim já colocam os meus comentários...???

Milu Rodrigo disse...

Vejamos o que tem a câmara a responder à carta da liga dos amigos de miróbriga acerca da obra na estrada das cumeadas. Podemos ler a carta em http://ligadeamigosmirobriga.blogspot.com/2011/05/carta-enviada-camara-municipal-de.html

Anónimo disse...

É lamentável que a CM de Santiago tenha despedido o arqueólogo que tinha e agora faça obras deste tipo sem acompanhamento. Não esquecendo o ruído que Vitor Proença tem feito nos últimos anos sobre o estado das ruínas romanas de Miróbriga, mas agora entrando em contradição ao fazer obras da responsabilidade da CM sem qualquer respeito por uma zona classificada. É mais do mesmo, de alguém que tem palavras muito doces para com o património mas que na prática não passa de um flop. Aliás basta ir à praça Conde do Bracial para ver o bonito serviço que as obras promovidas pela CM estão lá a fazer.

Anónimo disse...

esta senhores da liga, deviam era ir pastar as ovelhinhas que tem lá na quinta!! não conhecem metade do que já se passou no sítio e vem para aqui falar...

Anónimo disse...

No sabado vão ter lugar as inauguarações das maravilhosas obras de melhoramentos nos centro histórico de Santiago Cacém, que o senhor presidente vai inaugurar. Muitas criancinhaa, pinturas faciais, balões, passeio para mostrar as obras, convivio com a população, etc, etc, etc. Vai ser mais um dia maravilhoso para Santiago, tipo conto de fadas, como a cidade jamais viu.
Esta gente da CDU são especialistas em propaganda e gestão de imagem e por isso preparem-se para mais umas fotografias do senhor presidente em pose inchada com toda a vereação a seu lad.o

B Varela disse...

O anónimo das 9.45 bem podia divulgar, a coberto do anonimato, o que se passou lá no sítio, que suponho que seja Miróbriga.
Eu, como santiaguense, gostaria de saber o que tão grave se fez, ou passou num monumento da minha terra.
Aliás, tenho o direito de o saber e quem sabes disso, tem o dever do o explicar.
Se a Liga tem ou não ovelhinhas não sei, mas que lá vai fazendo algum coisa vai. Merece que me torne socio!

Anónimo disse...

A RÁDIO MIRÓBRIGA QUE VÁ LÁ FILMAR O SR. DR VITOR PROENÇA NO SABADO TAMBÉM E NÃO SE ESQUEÇAM DE METER A OBJECTIVA NAS BORRADAS QUE ESTÃO NA PRAÇA DO PELOURINHO.

Anónimo disse...

O Anonimo das 9.35, esqueceu o mais importante.
Estará também presente a Rádio Minhoca para a respectiva reportagem em direto e ao vivo .
Ora havia de lá faltar ao evento do seu maior "sponser"!

Anónimo disse...

Os administradores deste blogue podem impedir que sejam postados aqui insultos, mas o maior insulto e que não pode ser apagado é a forma como este concelho é administrado e como são tratadas as nossas mais-valias.