1.03.2011

Um Bom 2011

A todos os leitores, acompanhantes e participantes, desejamos um excelente 2011, esperando que não seja, pelos menos, pior que o 2010.
Que este ano seja um excelente ano para a nossa região, apesar de as perspectivas não serem as melhores.
Voltamos ao trabalho e ao comentário, depois de umas merecidas férias!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um bom ano para os administradores do blog, para os leitores, e para todos os concelhos do litoral alentejano, e que os nossos autarcas pensem mais nas populações e menos nas eleições em 2013.

Anónimo disse...

É lamentavel que o blogue dos Não Alinhados - Santo André a Concelho tenha sido fechado, porque a região fica mais pobre. Não sabemos o que aconteceu, se foi pressão ou ameaças, mas era bom saber-se as razões para ser fechado.

Anónimo disse...

deve ter sido por não ter gente capaz, ainda queriam governar um concelho

Anónimo disse...

Talvez o blog tenha sido pressionado a fechar. Vá-se lá saber!

Anónimo disse...

Santiago tem falta de um bom blog ou espaço de reflexão, só que as pessoas têm medo de dar a cara porque de uma ou de outra forma mais cedo ou mais tarde precisam da câmara, ou têm lá algum familiar empregado. O blog de Santo André, e este do Litoral Alentejano, são blogues anónimos por que há medo no concelho em dar a cara dizendo alguma coisa que seja desfavorável ao poder comunista que reina na câmara. Mas o pior de tudo é que nem sequer a oposição têm um único blog ou uma página de internet para fazer oposição à câmara municipal. Nem um só! E ainda querem vencer a CDU? Tenham dó! Então o Bloco, que começou com tanta força? Já hibernou? Então a nova comissão politica concelhia do PS, onde é que anda que ninguém os vê? O senhor que foi eleito tinha um blog, e não sabe fazer um para mostrar as suas ideias ao concelho? Então o PSD, que tem o sr. Pedro do Ó Ramos como responsavel máximo da distrital do partido, não tem preocupações ao nível do seu concelho? Estamos entregues aos comunistas por culpa do resto dos outros partidos que não fazem oposição a nada.