7.16.2009

Ele ai está...

Já começou o melhor festival do Alentejo Litoral:
O Festival Musicas do Mundo em Sines ( e este ano também em Porto Covo).
É a prova de como se conseguem fazer excelentes iniciativas na nossa região, é a prova de que, com originalidade e qualidade, se consegue colocar esta região no mapa, é a prova de que ainda se conseguem fazer eventos interessantes.
Todas as informações em http://fmm.com.pt/ e lá nos encontraremos!

9 comentários:

Anónimo disse...

É uma das melhores iniciativas do litoral alentejano nas últimas decadas mas devia ser transferido para locais fora da terra, para evitar o lixo, o barulho e a porcaria da gandulagem que o FMM todos os anos trás a sines. Aliás, os concertos já deviam ter saido de dentro do castelo que não tem condições para o crescimento do FMM.

Anónimo disse...

No dia em que o FMM sair do Castelo perde toda a mística que criou desde o seu início.

Patrícia disse...

Este ano também em Porto Côvo... não é novidade, isso já acontece há alguns anos.

Concordando com o anónimo, o castelo não tem condições para tão magestoso festival, há dois anos que não entro lá dentro por culpa dos bilhetes se esgotarem. Mas não se pode negar que é um dos palcos mais mágicos do mundo! Muita da magia perder-se-ia fora das muralhas, mas imaginação não falta... e com uma boa dose dela conseguiriam transformar um espaço feio num outro espaço mágico. É só a CMS querer...! =)

Anónimo disse...

Este ano é um "Festival" especial!
O desfile dos candidatos à Câmara que irão continuar o FMM, um deles vai ficar com esta "pera doce".
Estou a aguardar as noticias!

Anónimo disse...

sinceramente,cada vez acho menos piada.É o Festival do sr Coelho e do seu assessor pago a peso de ouro.Gradualmente este Festival é mais do mesmo sem qualquer identificação real com o Litoral como tem o "Sudoeste".

Anónimo disse...

Não creio que existam já condições para o FMM no castelo. Perde-se um pouco da mistica que marcou as primeiras edições, mas mais cedo ou mais tarde o FMM tem que sair do castelo. Aliás, quem mora no centro histórico de Sines sofre bem com isso.

Anónimo disse...

Quando será que Santiago terá pessoas na cãmara capazes de criar um grande acontecimento anual no nosso concelho como o FMM de Sines?

Anónimo disse...

Em santiago não ha nada para dar animaçao à cidade dentro dela a não ser os bailes nos santos populares. Depois da hora de jantar é uma cidade morta praticamente ao longo de todo o ano.

Anónimo disse...

...e o Sudoeste não conta?