7.02.2009

Descobrimos....

Agradecemos a ajuda de um participante deste blogue, que nos enviou a razão porque o Hotel Caminhos de Santiago vai receber uma medalha municipal... e se calhar também deveriam dar uma medalha à Ana Malhoa!

Esperemos que os restantes participantes não fiquem incomodados com esta notícia....porque o tom não pode ser sempre carregado e de crítica!

18 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá...e o Proença não se fotografou ao lado dela!
Falhou esta!

Anónimo disse...

Se conseguisse ler o que está escrito talvez comentásse. Mas não consigo ampliar a imagem, pelo que fico sem saber o que dizer.

Anónimo disse...

Depois das beldades, do jet set nacional págo a peso de ouro para vir a Santiago tirar fotografias com o presidente da câmara, só falta agora começarmos a ficar conhecidos como o local certo para despir as meninas para a Playboy nacional. Estas cabecinhas não páram. Grandes cabeças. Grande orgulho em ter este pessoal a mandar no concelho! Dahhhhh-se!

Anónimo disse...

Nã....o Proença agora deve estar a preparar-se para se deixar fotografar no meio do pessoal das "medalhitas" para uma sessão de votos.
Amigo não se brinca em serviço!

Patrícia disse...

ahaahahah! =X
As alentejanas cá da zona não estão a gostar muito da conversa... é a Rita Pereira na Santiagro, a Ana Malhoa semi-nua no hotel...

Anónimo disse...

Beldades alentejanas cheguem-se à frente e não precisam de se despir!

Anónimo disse...

Ora bem.
Na região não há autarca nenhum que saiba tirar partido da comunicação social como V. Proença.
É um especialista em marketing pessoal e em show off.
Portanto preparem-se para mais fotos nos próximos tempos em tudo o que for papel e internet. A próxima é já nas medalhas concelhias ao lado das maiores figuras, entidades, etc, que depois usará como só ele sabe a seu favor. Se formos aos boletins municipais é rara a página em que o presidente não aparece. Ofusca tudo e todos. Vejam lá se alguma vez aparecem lá os funcionários ou técnicos da cãmara que tanto trabalham ? É raro. O boletim é quase só para fotos dele e dos vereadores. Estaremos perante uma estratégia de culto da personalidade?

Anónimo disse...

Com publicidade destas o hotel caixão não vai longe. Mas em Santiago nada já pode surpreender.
Quando ao sr. Proença temos que o dividir em dois. Um Proença enquanto vereador, afável, simpático, acessível, com uma postura humilde e democrática e o Proença presidente em que o poder lhe subiu à cabeça e o tornou fechado, prepotente, peneirento, de ego super inchado, etc, etc. Desiludiu-me muito e eu fui uma das que votou nele embora ache que é uma pessoa inteligente mas na minha opinião o poder mudou-o muito e para pior. Para além disso tenho a sensação que gosta muito pouco de ouvir criticas, e isso num politico é mau. Tem que estar preparado e saber conviver com isso porque toda a gente comete erros, e temos que os assumir. No caso dele penso que não é pessoa para isso. Tenho a ideia de que pensa que está acima de quaisquer criticas, que faz tudo bem, etc. Tem sorte de estar num concelho onde os adversários politicos são bastante fracos e não sabem tirar partido das asneiras que tem feito porque se assim fosse tinha a imagem muito mais desgastada do que actualmente tem.

Anónimo disse...

Grande malha blogger.Grande a oportunidade que nos deu de ver a Ana Malhoa em pose sensual e erótica.São os caminhos do blog.Boa mesmo.Por este andar pode abrir um pornoblog.Agora a sério.Todos os posts que li não conseguem descobrir,nem ver, nem apreciar algo excepcional.A rapariga recomenda-se.Como é que há gente distraída?Pelas vossas bandas moços,parece que há tanto velho careta.É que a moça é mesmo boa.

Anónimo disse...

Mas onde foram descobrir esta? Não a da Ana Malhoa ou Aninhas,a deixar-se fotografar no Hotel mas a relação com as medalhas e com o Hotel?Ou a relação com a autarquia santiaguense?Se querem falar no Hotel expliquem e informem a grande qualidade que tem.O projecto arrojado que os proprietários conseguiram.O contraste,as cores e o respeito pelo que havia na antiga pousada.O Hotel Caminhos de Santiago é hoje uma referencia a nivel nacional tendo associado um projecto de arquitectura arrojado para o Litoral.Por dentro é fascinante.Simplesmente fabuloso.Convido-vos a entrarem e tomarem um cafezito.Não tenham medo porque não encontrarão a Ana Malhoa.

Anónimo disse...

ao menino (Proença) e ao borracho (A. Malhoa ??) mete sempre a mão por baixo!!!!!!!!!!!!!!!

Oliveira disse...

Não vejo nada de mal nas fotos e em terem sido tiradas no Hotel Caminhos de Santiago. Descansem alentejanas do litoral alentejano que vocês metem a Ana Malhoa a um canto. O que não faltam por aí são alentejanas muito mais interessantes que a menina Malhoa. E sem silicone!

Anónimo disse...

Que blog maldicente...cambada de frustrados, nada que se aproveite!
Já agora também fico anónimo!

Anónimo disse...

PARABÉNS AO HOTEL PELA DISPONIBILIDADE PARA QUE A D. MALHOA MOSTRE AS MAMINHAS AO PAÍS. SANTIAGO FICA MAIS UMA VEZ NA HISTÓRIA COM ESTE GRANDE ACONTECIMENTO E SERÁ SEMPRE RECORDADO COMO O CONCELHO ONDE A D. ANA MALHOA MOSTROU AS MAMINHAS AOS PORTUGUESES. É DE MAIS INICIATIVAS DESTA QUE NÓS ESTAMOS A PRECISAR. SUGIRO QUE PARA A PRÓXIMA TRAGAM O CASTELO BRANCO, O GOUCHA, O HERMAN, A CINHA JARDIM E A LILI CANEÇAS.

Anónimo disse...

Eh pá...e o A.Frade,o Cantigas Rosa,o João Pereira da Silva,o João Madeira,o Francisco Lobo,o FRoque e o Luis P.Ramos,a Sandrinha e o Luis do ò não se fotografaram ao lado dela?A Malhoa nem sabe o que perdeu.Vir a Santiago e não conhecer esta fina flor é como ir a Roma e não ver o papa...

Anónimo disse...

Boa malha, Malhoa.
Mais mulheres como tu é que dão cor aos nossos dias. Despidas de preconceitos e sem pudores. Viva a Ana Malhoa e as alentejanas.

Anónimo disse...

O socislista Bruno de Pereira também ficava bem na fotografia. Ir a santiago e não conhcer esta gente é triste. Felizmente o dr. Victor Proença vai esmagar nestas eleições e os frustrados do costume ficam mais 30 anos a xuxar no dedo. Sou socialista mas o meu partido não vai lá desta maneira. Mais vale a gente de antigamente como o Sr. Carlos Amândio.

Anónimo disse...

O anónimo das 12:42 é certamente um democrata que precisava de um 25 de Abril na sua cabeça.