3.06.2009

Sobre a revisão do PDM de Santiago do Cacém

Finalmente a Câmara Municipal de Santiago do Cacém começou a dar sinais de vida sobre a revisão do PDM.
Aqui está o programa das várias sessõs previstas onde será um excelente ocasião para se saber e propor novos rumos para o Concelho.


7 comentários:

Anónimo disse...

Estine na biblioteca de santiago na primeira reunião e gostei do que vi e ouvi. A equipa do IST parece me muito competente e capaz de ajudar a câmara a fazer uma coisa de jeito. O professor Costa Lobo é um excelente orador. Além de um já falado túnel ferroviário que poderia ligar Sines a Beja não houve mais ideias concretas apresentadas mas parece que já têm muitas ideias para mais tarde meter em cima da mesa.

Anónimo disse...

O melhor rumo que o concelho de santiago cacém pode levar é meter estes oportunistas todos daqui para fora quanto antes. O pior é que vão estes e ficam outros iguais.

Silva disse...

É ano de eleições pelo que muitas mais coisas vão aparecer. Os oportunistas e carreiristas trabalham assim: 3 anos de mandato a pão e circo para a populaça e o último ano de mandato para fazer mostrar alguma coisa.

Anónimo disse...

Francamente, um túnel ( toda a gente sabe que os túneis custam fortunas) para fazer a ligação para Beja, só na cabeça destes "lunáticos".
Nunca mais muda esta mentalidade de ricos em que suas Exªs. Srs. Prof. Doutores etc. e tal, mandam prá frente estas ideias.
Um túnel........daqui para Beja.
E continua o pão e circo.....

Anónimo disse...

Sobre esta questão e pelo pouco que sei é um tunel na zona onde os comboios não tem força para subir. Não é até Beja!
Sempre fica mais barato e estraga menso a paisagam do que uma linha novo, pela Sera de Grândola, que este governo quer construir.
Ha que dar dinheiro ás Motas e companhia!
Esta questão do comboio também continua a ser um segredo. Sabe-se lá porquê!

Anónimo disse...

Claro que não é um túnel daqui para beja. è uma ligação alternativa à que existe porque no futuro vai haver muito maior trafego para o porto de sines e só será em túnel na zona da serra de modo a não destruir a paisagem e a poder ser mais rápido para os comboios. A alternativa da refer é passar o comboio junto ao hospital o que não me parece nada bem.

santiaguense disse...

É estudos, é novos pdm's, é projectos e eu sei lá que mais.Promessas, promessas, e agora é que é, agora é que vai ser. Tudo rectórica de um executivo camarário que não tem nada para dar nem capacidade para tirar proveito do potencial do concelho. Para além de vaidosos até dizer chega.