1.22.2009

Alguém nos pode esclarecer....

Quem é um Sr. José Ferro?
De algumas semanas para cá tem sido presença constante nos meios de comunicação regionais e nacionais.
Do que se consegiu perceber é militante do PCP há 15 anos (será que ja entra na categoria de "histórico"?), fundou uma Comissão de Utentes dos Serviços Publicos de Santo André e não se lhe sabe mais nada em prol do Concelho ou da Região.
Está zangado com os seus camardas de partido e desde então tem sido uma figura publica.
Algumas questões:
1) Agradecemos informações mais detalhadas sobre o referido senhor e da sua actuação em prol da comunidade e da Região.
2) Zangas domésticas e partidarias resolvem-se em casa. Não deveriam ser na praça publica.
3) Porquê este tempo de antena?
4) E porquê ao PCP?
5) Será que os orgãos de comunicação social não tem mais nada para noticiar? Será que não se passa nada de interessante na nossa região?
Nada nos move contra este senhor...apenas achamos estranho.
Só isso.

13 comentários:

santiaguense disse...

Pelo que ouço dizer prepara-se para se candidatar, com uma lista independente, à câmara de santiago. Diz que em santo andré há muita gente a dar-lhe força para isso. Mas de facto, na comunicação social da região, que fazem tudo menos jornalismo - uma vez que genéricamente limitam-se a divulgar notas de imprensa das câmaras, vá-se lá saber porquê -, tem havido grande disponibilidade para este senhor. Em assuntos mais importantes para a região, fecham-se em copas mas sabemos bem porque o fazem.

Anónimo disse...

Até tenho gostado de o ouvir, nomeadamente quando fala de Victor Proença, da sua vaidade, arrogancia, sabe tudo,e muito mais.

Anónimo disse...

Espanta-me é ainda não se falar muito de eleições, apresentação de candidatos, quando noutras regiões já são conhecidos muitos candidatos. Esta região parece morta nesse aspecto, e noutros. O Sr Ferro parece que vem agitar um pouco isto, que está num autentico marasmo politico.

Anónimo disse...

Olhem que o homem limpa isto, é só mais uns apoios do PS em Santo André e a coisa está feita. De Frade só peneiras, de Proença, só peneiras, nada sobra - assim como assim, pode ser que o homem acompanhado pelos descontentes do PS lá consiga chegar. Acho que sim

Anónimo disse...

À falta de animadores políticos em ano eleitoral (devem estar em estágio) vai valendo o zé ferro para ir entretendo a região e em especial santiago cacém. Dos outros candidatos tudo calado que nem ratos, que até nem parece ano de eleições. Estou de acordo com o santiaguense, também acho que não há comunicação social na região. Só pseudo jornalistas que fazem os fretes todos aos partidos politicos para não trilhar ninguém.

Anónimo disse...

Eu acho o Ferro alguém que não conseguiu um favor dos camaradas (tacho talvez....) e agora fico amuado com os ex colegas.
Nãome parece consistente nem com uma ideia para a região!

Vilela disse...

Socialistas e Comunistas, nem uns nem outros são capazes de fazer o que este concelho tem falta. Tudo uma cambada de cromos, mediocres, vaidosos, que só olham ao tacho e mais nada. Temos falta é de um Obama, que mobilize a sociedade deste concelho para o catapultar ao seu lugar respectivo.

Anónimo disse...

Se o senhor ferro for em frente vai levar muitos votos cdu com ele, ao contrário do que se pensa.

Anónimo disse...

Realmente isto anda calmo demais falando de partidos e de politica o que é estranho sendo ano de eleições quando pelo país fora não se fala de outra coisa, dando até a entender que isto é região de partido único (CDU).

Anónimo disse...

Gostava de ler algo sobre o que passa na câmara de sines e do dr coelho que já se diz que vai encabeçar a lista do PS à cãmara

Anónimo disse...

Até os comemos!
O Ferro com a pedalada que tem em Santo André vai lá.

Anónimo disse...

O que está a dar é a censura!!!!

Anónimo disse...

Mais um que abriu os olhos.....estão em perigo de extinção qq dia não há nenhum,pelo menos guardem um para museu