12.08.2008

Carlos Beato é o novo vice-presidente da CCDRA

O presidente da CM de Grândola, Carlos Beato, foi eleito vice-presidente da Comissão Permanente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação Regional do Alentejo (CCDRA), na passada sexta-feira, 28 de Novembro.
Para a presidência deste órgão foi eleita a presidente da CM de Nisa.
Recorde-se que, nas últimas eleições autárquicas, Carlos Beato foi reeleito presidente do municipio de Grândola como independente nas listas do Partido Socialista.
Será que agora é que vamos ter mais betão na região?
O autarca Beato é especialista nessa área..e os seus parceiros de Governo sempre vão dando uma ajudinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro, é de esperar mais betão sem dúvida. Quando acabar a sua missão evapora-se com a mesma rapidez com que apareceu. Um desastre para a região

lopes disse...

Não se evapora, o mais certo é ir para administrador do Banco Espírito Santo ou da Sonae ou os camaradas do PS arrajam-lhe uma Comissão qualquer para mais um tacho!

Anónimo disse...

Ora bem. Eles sabem bem como abotoar-se no futuro. Sinceramente acho esquisito como é que a população de grandola ainda votou neste artista porque não lhe vejo nada de especial nestes anos de cãmara sem ser os projectos megalomanos no turismo que são uma aberração para o concelho, região, etc. Por vontade da Sonae tinham privatizado as praias todas e o mexilhão para tomar um banhito no Verão estava bem f*dido.