10.29.2007

Sines e a revisão do PDM

A Câmara Municipal de Sines iniciou o processo de revisão do PDM, um documento que já se encontra desactualizado em função dos novos tempos que Sines e o Litoral Alentejano atravessam.
É uma excelente ocasião para todos os que se interessam por Sines e que acham que tem algo que pode contribuir para a melhoria desta zona participarem e enviarem sugestões e ideias.
Toda a informação em
http://www.mun-sines.pt/especiais/revisaopdm/index.htm
Aproveitamos a ocasião para abrir este espaço a quem quiser também tornar publicas as suas sugestões e ideias...pode-se criar aqui um espaço de debate enriquecedor.
Aguardamos aqui as vossas sugestões.

2 comentários:

Alentejo_SW disse...

Uma nota em complemento ao post anterior.
Quem quiser enviar as sugestões ou ideias, ou ainda fotos ou desenhos pode fazê-lo para o nosso mail...que se encontra sempre ao vosso dispor:
Alentejo_sw@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria que alguém me dissesse que serviços em Sines poderiam beneficiar Santiago do Cacém e vice-versa, e arredores. Que escolas, colégios, associações e espaços culturais, serviços de saúde existem e não existem em Sines, e o que poderiam partilhar? Actualmente os lugares, aldeias, vilas e cidades do Alentejo Litoral partilharão já alguns serviços e iniciativas. Quais? Não falo de iniciativas turísticas para o Inglês ver. Falo de coisas permanentes para as populações residentes. Quantos habitantes tem Sines, poderá por favor alguém dizer-me? Que serviços sociais? E Santiago? Agradecia uma breve introdução... talvez um link com dados demográficos etc? Ou um link da Câmara?