9.18.2007

Alvalade Medieval

Mais uma vez a vila de Alvalade organiza as festas de "Alvalade Medieval".

De ano para ano o programa melhora e é cada vez mais um ponto alto do Litoral Alentejano este evento, em que as várias entidades Alvaldenses e o seus habitantes se juntam para quatro dias plenos de acontecimentos.

É um exemplo de como esta vila conseguiu criar um elemento de união, de animação e de promoção...tomara que outras localidades seguissem o exemplo e criassem eventos com os mesmos propósitos.

Aconselhamos a visita e partucupação num programa que se adivinha cheio e bastante animado.

Podem saber mais em:

http://alvalademedieval.no.sapo.pt/ e em http://www.alvalade.info/ um excelente site sobre Alvalade, com variadas informações sobre esta interessante localidade.

2 comentários:

Joselito disse...

Alvalade é boa terra. É o exemplo de como a união faz a força, com as forças vivas locais unidas em volta de um objectivo comum e que com poucos meios conseguem meter de pé todos os anos um evento interessante que dá projecção ao município.
Em bairrismo os santiaguenses têm muito a aprender com Alvalade.

Anónimo disse...

Não temos em Santiago povo para fazer uma coisa daquelas como em Alvalade Sado. As pessoas aqui têm é muita vaidade, e humildade é coisa excassa. Só se fossem figurantes a pagar, porque pessoas a trabalharem de borla como lá em Alvalade Sado...vai lá...vai.