7.18.2006

Um presente envenenado

Tem circulado entre os "alentejanos litorais" e mostra o vídeo do empreendimento que a Sonae está prestes a executar

http://www.arqui300.com/movies/sonae-troiaresort.html

Suponho que o autarca Carlos Beato deve adorar isto....assim como uma série de gente que julga que isto é progresso e que vai dar emprego aos locais, trazer milhões de euros e turistas....
Na altura da cobrança do cheque...iremos ver!

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma tristeza que depois de toda a gente condenar o que foi feito no Algarve nos últimos 30 anos, não se tenham tirado os ensinamentos adequados e se vá agora destruir a beleza natural do Litoral Alentejano (o nosso maior património), em troca de umas dezenas de empregos precários, mal págos e desqualificados e de algumas receitas para os municípios, quiça já destinadas a mais algumas obras de fachada no último ano de mandato para perpectuar os respectivos edis no poder. Acho que esta situação já merecia um movimento cívico maciço e fora da alçada dos partidos.
E afinal onde é que estão as tais comissões dos utentes dos serviços públicos ? Então porque é que não alargam o seu raio de acção, e passem a denominar-se "Comissões de Utentes dos Serviços e Espaços Públicos", alargando as suas preocupações também aos espaços públicos, como é o património natural, o património edificado, os centros históricos, etc, também eles importantes para a qualidade de vida das populações. Reivindicando também junto das autarquias e não apenas junto da administração central. Depois não se admirem da imagem que têm, ou seja que as comissões de utentes não são mais do que ramificações partidárias que servem fins politicos.

Mila