7.10.2006

Já agora....a Selecção

Acabou a campanha da Selecção Nacional por terras da Alemanha...
Ao contrário do que se previa (ou que alguns previram) chegámos longe, fizemos boa figura, andámos com o ego cheio e demos uma boa imagem de Portugal.
Saudamos os jogadores e equipa técnica, que funcionaram com uma verdadeira equipa,com espírito de grupo, competitivamente, respondendo aos desafios de cada jogo, de cada situação.
Viu-se algo a que não estamos habituados...ânimo, resultados, espírito de sacrifício em prol de um grupo...de um objectivo...estivemos em estado de graça...puxamos pelo nosso orgulho, pelo nosso país...
Agora só resta uma coisa...CONTINUAR...mostrar que somos capazes, que somos sérios, que somos competitivos, que cumprimos, que temos objectivos...
Parabéns....não só pelo resultado, mas também pelo exemplo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Felizmente terminou o estado de histeria colectiva que dominou o país durante as últimas 6, 7 semanas por causa da selecção de futebol. Tanta euforia, tanta festa a propósito de um quarto lugar. De facto somos mesmo muito pequenos, quiça até os campeões mundiais da parolice. Festejar assim um 4º lugar é bem exemplificativo do grau de exigência que existe neste país, e por isso não admira continuarmos na cauda da europa em quase tudo.
Um povo frustrado num país frustrado festeja tudo e mais alguma coisa. Tudo serve...

Mila