6.21.2006

Como esperamos funcionar...

Esperemos que a receptividade a este forum tenha sido boa e as visualizações e comentários sejam bastantes e variados, permitindo enriquecer este local, que, como já foi referido, desejamos que seja de encontro e debate, de informação e esclarecimento, de alertas e chamadas de atenção.
Gostaríamos de deixar aqui algumas informações acerca do funcionamento deste forum:
Todas as informações, noticias, imagens e esclarecimentos e comentários serão bem vindos...ou através aqui do Blogue ou através do mail alentejo_sw@hotmail.com.
Não serão aceites e publicados comentários anónimos, insultuosos ou grosseiros, que façam uso de expressões vernáculas e ofensivas, que incluam comentários racistas ou xenófobos, que incluam pornografia ou anuncios comerciais ou informação que não possam ser provadas ou justificadas ou com temas fora de contexto.
Obviamente que a ironia, a sátira, o humor, a prosa inteligente, a informação clara...o português correcto, sempre no contexto do Litoral Alentejano, terão aqui lugar.
Pretende-se que semanalmente ou bi semanalmente surjam aqui noticias e que as pessoas apareçam e colaborem e que este forum vá evoluindo, melhorando, com estas regras suficientemente flexíveis, procurando que este local se torne uma referência.
Solicitamos que divulguem este forum a todas as pessoas que gostam do Litoral Alentejano, que aqui vivem, que o visitam, que se interessam por esta região, que aqui tenham actividades, que tenham responsabilidades sociais, políticas, etc...
O Litoral Alentejano, pelas suas características únicas, pela sua localização, pelo seu estado, pelas suas riquezas naturais, paisagísticas, patrimoniais e humanas está hoje debaixo de grande pressão e se não temos cuidado, se não definimos o que se quer, quais os objectivos....em breve arriscamo-nos a perder este conjunto único.

Sem comentários: